terça-feira, 15 de julho de 2014

Planejamento Estratégico de Maripá

No dia 11 de julho, lideranças da Comunidade foram convidadas para avaliar o Planejamento Estratégico realizado em 2011 e fazer um novo planejamento para os próximos anos.
 Nesse sentido, as pessoas presentes tiveram oportunidade de rever a auto-análise e visualisar a missão, a visão e os objetivos gerais.

Nossa missão...
Deixar-se envolver pelo testemunho prático do Evangelho através da gratidão, da espiritualidade, da diaconia, da abertura para novas experiências e aproveitar os meios de comunicação para visualizar as ações comunitárias, convidar e propagar o Evangelho.


 Nossa visão...
Queremos ser reconhecida como uma comunidade participativa, diaconal, acolhedora, ecumênica, receptiva, com grupos de comunhão, grata e que testemunha a reforma luterana e a fé cristã.
 
Objetivo geral
Podemos ampliar nossas ações missionárias aprofundando nosso conhecimento cristão e colocando em prática os ensinamentos de Jesus testemunhando, convidando, ofertando, promovendo espaços de formação e comunhão e buscando por pessoas afastadas da vida comunitária.

Essa revisão oportunizou a base para as novas ações. Quanto à avaliação, percebeu-se que, na maioria das ações propostas em 2011, foram alcançados os objetivos.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário