quarta-feira, 6 de março de 2013

Culto Infantil em Maripá

     Foi uma correria para acolher aproximadamente 45 crianças no primeiro dia de Culto Infantil da Comunidade de Maripá. Devido à mudança de horário dos encontros (que passou a ser aos sábados de manhã) a expectativa era reunir em torno de 30 crianças, porém a surpresa agradou a todas as orientadoras.
    As Orientadoras refletiram com as crianças o tema da ovelha perdida com base nos estudos do Tema “Ser, Participar e Testemunhar: Eu vivo comunidade” e Lema do Ano da Igreja baseado em Isaías 41.10. As crianças confeccionaram ovelhinhas com algodão e juntaram o rebanho em um isopor representando o pasto verdejante e reafirmando que Deus tem cuidado de cada de forma especial.
    Este trabalho será apresentado à comunidade no próximo culto juntamente com o canto “Meu bom pastor é Cristo’. No final, elas receberam balões e um delicioso lanche.









Orientadoras do Culto Infantil da Comunidade de Maripá
 
Coordenação de Comunicação

Maripá/PR

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho . Copiei a idéia das ovelhas para a nossa atividade de domingo com as crianças aqui na paróquia Cristo Libertador, em Joinville. Que Deus abençoe as orientadoras e tbem as crianças. Grande abraço, Marianne

    ResponderExcluir