sexta-feira, 9 de março de 2012

Culto de Tomé

Foi celebrado do dia 26 de fevereiro, na comunidade de Maripá, o Culto de Tomé, com a presença de membros das Comunidades de Esquina Santa fé, Rio Azul, Cinco de Outubro e da comunidade local. O Culto teve como proposta a busca por proximidade com Deus e comunhão entre os irmãos e irmãs em Cristo Jesus, além da percepção de que fazemos parte de toda a criação de Deus.

Com base no Evangelho de João capítulo 20 onde Jesus disse: Bem-aventuradas as pessoas que não viram e creram’!  e o testemunho profético de Jeremias que descreveu: “Eu, o Senhor, digo a você que te conduzirei com bondade e cuidado. Edificarei a tua vida e o teu lar. Porei em teu coração o desejo de reconhecer que eu sou o Teu único Deus e você será o meu povo. Assim, com todo o coração você se voltará para mim e recebe as bênçãos que tenho guardado para ti”, a comunidade reunida foi incentivada a: louvar, orar, meditar, confessar seus pecados, participar da Santa Ceia e receber a unção como meios de aproximação com Deus e incentivos a mudança de atitude sob a orientação da Palavra de Deus, dos ensinos de Jesus.

Este culto também marcou o início da Quaresma e a motivação para a participação nos Encontros Bíblicos de Quaresma, Paixão e Páscoa. As lideranças dos oito grupos da Comunidade de Maripá foram convidadas a irem até o altar onde receberam uma cruz para ser usada durante os Encontros e receberam a bênção de Deus e o envio da Comunidade.
Pastor Valdir e Pastora Dione

Estação da Oração Pessoal

Estação da Intercessãso

Estação da Confissão Pessoal, oração e Bênção 

Folhetos para leitura e meditação

Estação de Oração pelo Mundo

Unção
Cruzes para os Grupos de Família

Entrega das cruzes, bênção e envio dos/as líderes dos grupos



Nenhum comentário:

Postar um comentário